TESTE RADIOFREQUENCIA.png

RADIOFREQUÊNCIA

Reduz flacidez, rugas e celulite sem dor, sem riscos

A radiofrequência é usada para combater a flacidez do rosto ou do corpo, sendo muito eficaz também no tratamento de rugas, celulite, cicatrizes e gordura localizada. O método é seguro, indolor, não invasivo. É possível já perceber a alguma diferença logo após a primeira sessão, o chamado "efeito Cinderela" 

O aparelho de radiofrequência aquece os tecidos da derme e epiderme que têm moléculas de água em sua composição. Age por meio da geração de calor na camada intermediária da pele, estimulando a produção de novas fibras de colágeno, dando mais sustentação e firmeza à pele.  Os resultados são progressivos e duradouros, ou seja, aumentam e tornam-se mais visíveis ao longo do tratamento.

O número de sessões varia conforme a região tratada e os objetivos. Em geral, são necessárias de três a 10 sessões com intervalos semanais ou quinzenais.

DURAÇÃO: 1 hora

INDICAÇÃO:  Mulheres e homens que queiram reduzir ou prevenir os efeitos dos anos,  melhorando o contorno corporal, a firmeza da pele, reduzindo rugas, linhas de expressão, celulite ou gordura localizada, tudo isso sem recorrer a métodos invasivos ou cirúrgicos, a preços acessíveis e sem ter que se afastar do trabalho.

QUEM NÃO PODE FAZER: gestantes, pessoas com hipertensão, marcapasso, próteses metálicas, câncer ou metástase, artrite, procedimentos cirúrgicos sem completa cicatrização ou doenças dermatológicas, imunodepressivos e menores de 18 anos.

Também não é possível fazer nos pontos do rosto onde o paciente tenha preencimento ou botox.

BENEFÍCIOS DA RADIOFREQUÊNCIA

  • Aumenta a firmeza da pele, diminuindo a flacidez

  • Reduz rugas e linhas de expressão

  • Combate a celulite 

  • Acelera a eliminação de toxinas

  • Combate a gordura localizada

  • Aumenta a hidratação da pele

  • Melhora a aparência de estrias, fibroses e cicatrizes;

  • O tratamento  simples, rápido, sem tempo de recuperação

  • Valor acessível

 

É importante que a pessoa consulte um fisioterapeuta especializado em radiofrequência ou o dermatologista para que seja verificada a indicação do tratamento e a quantidade de sessões a serem realizadas.

COMO É FEITA A SESSÃO DE RADIOFREQUÊNCIA

Inicialmente, a pele é  higienizada com óleo ou loção de limpeza. Em seguida, é aplicada glicerina na área a ser tratada . Por meio dos aplicadores posicionados na pele, são enviadas ondas de radiofrequência no local desejado.

O objetivo de cada sessão é elevar a temperatura da pele e do tecido subcutâneo de 39°C a 42°C e mantê-la nesse patamar por alguns minutos de acordo com a região.

Durante o tratamento é medida a temperatura da pele diversas vezes para garantir que ela chegue a 40-42 graus Celsius e não ultrapasse esse nível de temperatura. A radiofrequência pode ser realizada no rosto e em todo o corpo, exceto região da tireoide.

INVESTIMENTO
(Bioimpedância + sessão de radiofrequência)

 R$ 210,00

Rua Cidade de Santos 57 - Ponta da Praia - Santos - SP - Brasil - 11030-330

  (13) 3261-2600 / WhatsApp (13) 99737-3276 - contato@studio8santos.com.br